Você pode configurar códigos de supressão de texto predefinidos, similares ao texto personalizado, para aparecerem sobre as áreas de supressão de texto. Estes códigos geralmente indicam porque o material foi suprimido. Conjuntos de códigos e entradas são fornecidos pela U.S. FOIA (Lei da Liberdade de Informação dos Estados Unidos), pela U.S. Privacy Act (Lei de Privacidade dos Estados Unidos) e pela Lei de Privacidade e Lei de Acesso à Informação do Canadá. Os códigos de supressão de texto podem ser salvos, importados e exportados.
Para usar conjuntos de códigos e entradas de supressão de texto:
![]()
Selecione Segurança > Supressão de texto > Propriedades de supressão de texto.
Na guia Exibir da caixa de diálogo Propriedades de supressão de texto, selecione Usar texto de sobreposição.
Clique em Editar para modificar atributos de texto na caixa de diálogo Editor de fonte e clique em OK.
Selecione Código de supressão de texto e selecione entre os Conjuntos de códigos e Entradas de código existentes, ou clique em Editar para modificá-los, criar novos códigos, ou importar outros códigos de diferentes locais.
Na caixa de diálogo Editor de código de supressão de texto:
![]()
Clique para adicionar um novo item aos conjuntos de códigos ou à lista de entradas.
![]()
Clique para excluir um conjunto de códigos ou uma entrada de código.
![]()
Clique para renomear um conjunto de códigos ou uma entrada selecionado(a).
Observação: Para criar ou excluir uma entrada de código, você deve selecionar o conjunto de código que a contém. Repita o procedimento anterior para adicionar, excluir ou renomear mais entradas ou conjuntos de códigos.
Clique em Adicionar entrada selecionada para usar o código selecionado. O botão muda para Remover entrada selecionada e você pode clicar novamente para não utilizar o código. A aparência da entrada de código selecionada no momento é mostrada na área de Visualização.
Você pode repetir a etapa acima para usar vários códigos separados por vírgula.
Clique em OK.
Você pode exportar conjuntos de códigos e/ou entradas de códigos recém-criados ou modificados um a um, para usá-los para outros fins.