Gerenciar teclas configuráveis
As teclas de atalho configuráveis definidas na ajuda são padrão. Seu administrador de sistema consegue definir diferentes combinações de teclas de atalho para todos os comandos relacionados à captura. Essas novas definições se aplicarão a todo o seu sistema Kofax TotalAgility.
Ao desenvolver ou personalizar as combinações de atalhos, as teclas que são reservadas pelo Windows podem causar comportamentos imprevisíveis e não devem ser usadas. Para mais informações a respeito das teclas de atalho reservadas do Windows, consulte a documentação do Microsoft Windows. Particularmente, evite redefinir ALT+SPACE e ALT+ESC.
Além disso, evite combinações com SHIFT + [tecla do teclado numérico]. Os valores retornados por essas combinações são alterados, dependendo se a tecla de bloqueio do número está ativada ou desativada.
Se o seu administrador de sistema tiver escolhido redefinir um ou mais atalhos, os toques de tecla afetados irão diferir dos padrões mostrados nesta ajuda. Seu administrador deve informar você de qualquer mudança.
Dependendo do tipo de alterações feitas pelo administrador, você pode ver as novas combinações na janela pop-up de ajuda.
Há dois tipos de atalhos personalizados. Alguns são acionados usando uma única tecla, enquanto outros requerem dois toques de tecla antes de pressionar a tecla de comando de fato. Por exemplo, manter pressionada a tecla CTRL e em seguida pressionar a tecla L é uma sequência de teclas simples. CTRL é a tecla que alerta o sistema a esperar um atalho. Quando o L é pressionado, o comando associado é imediatamente executado.
Os atalhos de múltiplas teclas exigem que duas teclas sejam pressionadas antes da tecla de comando. Por exemplo, pressionar e soltar a tecla CTRL e logo em seguida manter pressionada a tecla SHIFT e então pressionar a tecla J é um atalho de duas teclas que executará qualquer comando associado a CTRL, SHIFT+J.
Ao pressionar e soltar a tecla CTRL, uma janela pop-up de ajuda é exibida mostrando todos os atalhos que foram definidos.