Empacotamento de arquivos em um PDF

Você pode montar um grupo de arquivos relacionados em um pacote PDF para que fique mais fácil enviá-lo e compartilhá-lo. Os arquivos PDF podem ser colocados diretamente em um pacote. Arquivos com outros formatos serão convertidos em PDF e adicionados. O arquivo de pacote – um PDF recipiente dos documentos reunidos – pode ser gerado a partir do primeiro elemento da lista de arquivos ou de um modelo predefinido. Esse modelo ou arquivo também é denominado de Página de Rosto ou Folha de Rosto.

A folha de rosto personalizada pode conter informações sobre o conteúdo do pacote, a finalidade do conjunto ou outras informações sobre a criação e exibição do pacote e seu desempacotamento.

 

Os benefícios dos pacotes PDF:

Você pode começar a empacotar das seguintes formas:

Para agrupar arquivos em um pacote PDF

  1. ícone Adicionar
    Crie uma lista de arquivos no Assistente do PDF Create usando o botão Adicionar ou arraste e solte arquivos na área da lista.

  2. ícone Montar
    Na caixa de seleção de método de montagem, escolha Empacotar arquivos em um documento PDF.

  3. Clique em Opções para escolher a página de rosto a ser usada: um modelo do Assistente do Create ou o primeiro arquivo listado.

  4. Selecione um perfil e opções de salvamento conforme a necessidade.

  5. ícone Criar PDF
    Clique para criar um pacote PDF. Se a lista de arquivos contiver somente arquivos PDF, estes serão transmitidos para um pacote PDF. Se a lista de arquivos contiver arquivos de tipos diferentes, serão criados arquivos PDF que serão então transmitidos para o pacote.

Observaçãoes

Secure Delivery icon  

No Power PDF, selecione Segurança > Segurança > Transmissão protegida para adicionar proteção a um pacote: selecione um envelope, inclua o arquivo do pacote com outros anexos e especifique criptografia e proteção por assinatura.

Consulte Processamento de pacotes para obter detalhes sobre a abertura, processamento e desempacotamento de pacotes PDF.

O Power PDF permite também criar portfólios. Eles são semelhantes aos pacotes, mas os arquivos coletados retêm os tipos de arquivo originais e podem ser dispostos em uma estrutura de pastas. Os pacotes podem ser colocados nos portfólios.