Este gráfico de barras fornece informações sobre o tempo de extração das faturas com base na data de criação. Como resultado, esse gráfico de barras pode incluir faturas em curso.
Na parte superior do gráfico de barras, há uma legenda que indica os diferentes tempos de extração. Uma única barra no gráfico abaixo pode ter várias cores que correspondem à legenda para um único dia.
O eixo y representa o número total de faturas processadas. O eixo x é a data de criação da fatura.
Clique em um segmento de barra individual que corresponda à legenda para abrir essa seleção no Janela Faturas para <data> – <tempo de extração>. Essa janela fornece detalhes sobre o tempo de extração selecionado para a data de criação selecionada.
Resultados da pesquisa
Dicas de pesquisa
A busca retorna tópicos que contêm os termos que você inserir. Se você digitar mais de um termo, um OR é presumido, retornando tópicos em que qualquer um dos termos foi encontrado. Coloque os termos da pesquisa entre aspas para correspondência exata da frase.
A busca também utiliza a correspondência difusa para contabilizar palavras parciais (como "instalar" e "instalou"). Os resultados aparecem em ordem de relevância, com base na quantidade de ocorrência de termos da busca por tópico. As correspondências exatas são realçadas.
Para refinar a busca, você pode usar os seguintes operadores:
Digitar + antes das palavras que devem ser incluídas na busca ou - antes das palavras a excluir. (Exemplo: usuário +atalho –grupo localiza "atalho" e "atalho do usuário", mas não "grupo" ou "grupo do usuário".)
Usar * como caractere curinga para caracteres ausentes. O caractere curinga pode ser usado em qualquer posição do termo de busca. (Exemplo: inst* localiza "instalação" e "instruções".)
Digitar title: no início da expressão da busca para verificar somente títulos de tópicos. (Exemplo: title:configuração localiza o tópico com título "Mudança da configuração do software".)
Para buscas de vários termos, é possível especificar uma prioridade de termos. Insira "^" após o termo e um número positivo que indique o peso dado ao termo em questão. Número maior indica peso maior. (Exemplo: "atalho^10 grupo" coloca em "atalho" 10 vezes mais peso do que em "grupo".)
Para usar a busca difusa para contabilizar erros ortográficos, insira "~" após o termo e um número positivo referente ao número de correções a serem feitas. (Exemplo: "porte"~1 tem correspondência com "forte", "poste" ou "potre" e outros casos em que uma correção leva a uma correspondência.)
Observe que os sinais de operações matemáticas podem ser usados como termos de busca: + - * : ~ ^ ' "